quarta-feira, 6 de abril de 2016

Plagiando Bukowski

Quando a paz encontra você? Quando você acredita que pode acreditar no amor? Quando você acredita que as coisas vão melhorar? E quando você ta errado? E nada era como parecia ser..
Quando o corpo doi inteiro, o frio nos ossos é incontrolável, a vontade de vomitar é tão forte, sua cabeça, seus olhos..tudo formiga. Você já se sentiu morto? Uma razão, você não acha essa razão, cada noite fica mais dificil passar, mas você aguenta, sobrevive, finge ser forte pra aqueles que te amam, finge ser forte pra dentro de si. Suas costas devem pesar 1 tonelada, levantar a cabeça não acontece, mas você é obrigado a aguentar, a vida cobra isso. Um trago era tudo que você queria, uma cerveja, um whisky ou uma dose de cachaça era tudo que você queria, mas você não vai ter, terá que aguentar isso, ou aquilo, de uma forma ou de outra.
E de novo você não tem ninguem, poderia ter, mas não tem, pensa todo dia no que aconteceu no que pode acontecer, mas não tem ninguem, poderia ter, mas não tem. Noite dificil não é? Duvido que vá conseguir dormir, pois é eu também duvido. Amanha tudo ficara mais dificil, sim, seus olhos vão formigar mais, sentirá mais enjoo, mas eai? o que valeu a pena? o que fez sentido? Tantas cobranças , tudo acontecendo tão errado, o amor ta virando tudo, menos amor, você costumava escrever coisas bonitas, e agora ta lamentando, pedindo pelo que? você também não sabe.
O que você procura? Você ja achou? Acredita que achará? Deveria acreditar, faria bem, mas é dificil né?  Ser impulsivo tem um preço, se preocupar demais tem um preço, chorar tem um preço alto. Quando você escolhe amar alguém, você vai apostar alto, provavelmente vai perder, mas e se ganhar? vai ser bom não vai? Deveria ser bom. O que houve com seu amor? O que houve com seus sonhos? Você realmente acredita no que você fala? Qual motivo do seu choro hoje? Alguém choraria no seu lugar? Você choraria no lugar de outra pessoa? De quem é a culpa do seu choro? Sua? de alguém? Não, não do destino, algumas coisas quem fez foi nos mesmos, nem tudo é culpa do destino, e você? é a causa do choro de alguém? e se for? se sente mal por isso? acho que sim, você é uma pessoa boa, deveria ser, achava que era, qual a razão de tudo isso? você não sabe né? É deve ser dificil saber mesmo, quando nada está fazendo sentido, qual é o sentido de tudo isso? Plagiando Bukowski, Tu choro? ele diria que não e eu? eu diria que sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário