sábado, 16 de abril de 2016

Póstumas memórias confusas.

Cada pessoa, quando termina uma relação tem sua maneira de se defender e  esquecer a outra, algumas procuram outros amores sempre achei suja e falta de respeito com quem você dividiu seus sentimentos sinceros fazendo eles parecerem mentiras. Tem aquelas que começam a odiar a outra pessoa fazendo dela um monstro e confesso que também não gosto dessa, cultivar um sentimento tão horrível em cima de algo que um dia foi belo porém essa também depende do fim. Eu sempre optei por deixar o tempo, sempre foi doloroso, noites em claro, mas nunca desejei mal e sempre a felicidade da outra pessoa, é assim quando a gente ama alguém não é? querer o melhor pra ela, que essa pessoa seja muito feliz. Existem também sentimentos que aparecem estranhos e diferente como o nojo, de acabar conhecendo um lado que te faz pensar sobre tudo que você sentiu foi real ou apenas um ilusão, faz sua cabeça parecer um quebra cabeça com peças infinitas e todas muito bem misturadas te deixando confuso, você tira uma vende e nota que quem você se apaixonou não se parece mais com aquela pessoa linda e cheia de encantos, na verdade você já não enxerga qualidade alguma nem defeito algum, mas só consegue pensar "foi essa pessoa mesmo que eu me apaixonei?", ou ela mudo por você? Fim de relacionamentos mudam as pessoas, mas acredito que a essência sempre esteve lá, e isso não tem como mudar.
Acho terrível sentir asco de alguém que você se permitiu gostar, como acho terrível odiar alguém que você amou, como é terrível também usar de outras pessoas pra tampar um buraco, mas afinal o que não é terrível no fim de um relacionamento.
Mas se me perguntarem, sempre terei motivos para amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário