quinta-feira, 14 de abril de 2016

Reservas.

Hoje eu senti um gosto estranho em minha boca , um gosto novo, novo não, mas a muito tempo não sentia, não lembrava desse gosto, forte, amargo, engolir ele fazia doer o peito, sensação de vazio consumida, vulneral ao mundo, estava me sentindo bem, me sentindo forte de novo, mas me enganei, voltei a chorar, e sentir frio, senti tanta saudade de tantos momentos, desejei por tanto voltar no tempo e mudar muitos passos, mas não posso fazer, e também não tenho direito de chorar, hoje sofro minhas escolhas, só por hoje estou me permitindo sofrer de peito sangrando, só por hoje estou aceitando todos os meus erros, só por hoje.
Quando eu acordar? não sei, mas espero estar mais vivo, ter um plano B, é isso eu queria ter um plano B, talvez eu tenha mas só não tenha reparado ainda.
Quando eu me tornei fraco? Quando foi que me deixei abater? Quando foi que minhas defesas abriram e fiquei tão vulnerável a tudo? Estar fraco é horrivel, tudo irrita, o gosto da comida já não tem mais tanto prazer. Quando eu perdi o prazer até em beber?
Minha cabeça não está mais acontecendo como deveria ser..
não está..

Nenhum comentário:

Postar um comentário