sábado, 9 de abril de 2016

Entre Tijolos

Todo homem já teve uma Cass em sua vida, e se assustou do modo que ela entra, toma conta de tudo, de fato assusta, o modo que ela anda, respira, rebola, geme, eh uma  combinação perfeita de tantas coisas. Mas todo encanto tem um limite.
Em muitas manhãs quando acordo sozinho, pense que hoje será o dia que vou exorcizar todos os demônios da minha cabeça, mas não é bem assim. De um lado o anjo bom querendo o seu melhor te sugere pra esquecer, seguir, ir, viver, do outro o diabinho ruim, malvado, pede pra você ir lá, receber noticias , você ouve o diabo, se machuca e volta a rotina. Estar desocupado colabora e muito para algumas coisas ruins acontecerem, colabora para os piores pensamentos dominarem, você quer mudar, quer melhorar mas nao tem forças. Não quer um novo amor, só quer se livrar do ultimo. Guarde as coisas boas, jogue foras as ruins e siga a vida, não olhe mais para trás, será que é possível e como fazer? Todos machucam e são machucados, alguns mentem para si pra tentar superar alguma coisa, outras pessoas só não entendem a forma que as outras tanto desperdiçam a palavra e o sentimento que representa o amor. Mas cada um com seu jeito, cada um com seu tempo, nem todos amam igual, nem todos amam pra sempre, acho que a maioria jura amor eterno mas esquece mais rapido que o tempo da jura. Eu aprendi a só dizer eu te amo para as pessoas que eu amarei pra sempre, não gosto de desperdiçar esse raro e belo sentimento 10 anos depois, 100 anos depois, ainda amarei, ainda vou me preocupar, atenderia qualquer pessoa que eu jurei que amava em qualquer hora, espero ainda algumas ligações, torço ainda para alguns nomes aparecerem ou voltarem a aparecer, pelo simples prazer de saber se estão felizes.
Amor é muito mais que se tocar, amor é muito mais que definição, amar é só desejar o bem de alguém, acredito que alguém que não deseje o bem desse outro alguém é porque nunca amou, ou ainda não aprendeu amar. Mas, será que se aprende amar? Como se constrói isso? Logo eu que sempre me julguei forte, hoje vivo na corda bamba com o frio na barriga de que se cair o que poderá acontecer? Uma vida de momentos e sentimentos e uma fase estranha onde tudo que era tão simples agora está complicado. Você torce pro momento passar, mas não consegue fazer nada pra resolver isso.
Já passou da hora de acordar, já passou da hora de espulgar esses demonios internos. Já passou do tempo de encontrar a felicidade e voltar a estar bem por dentro. Hora de mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário