domingo, 24 de abril de 2016

Insegurança

A insegurança é algo terrível não? Você tem mil perguntas na cabeça, mas nao tem coragem de ir fazer nenhuma delas, medo de magoar a pessoa, medo de ouvir aquilo que não esperava e acabar magoado, medo de nada sair como planejado, acordar todo dia pensando em mil planos, mas não ter coragem pra nenhum e ir dormir pensando nesses planos, e tem tanto vontade de dividir eles, mas não tem nem a coragem de começar.
Começar uma vida, arriscar, se jogar, e tudo da tanto medo, ficar olhando a vida pela janela, mas a coragem de pular e arriscar e falar e amar, gritar alto pro mundo os seus sentimentos, mas o único que toma conta é a insegurança, reflexo de rejeições, uma boa parcela de vezes ter sido trocado tanto na vida afetiva quanto na profissional, reflexo de tantos erros que aconteceram, de tantas vezes que se tornou dispensavel, insegurança que tanto anda ao meu lado nada mais é que toda a segurança que um dia eu senti ter sido minada pouco a pouco, até não restar mais nada, tem dias que é dificil levantar a cabeça, tem dias que é dificil sorrir, mas por insegurança, eu sorrio, aceno e prefiro fingir que ta tudo bem, é mais fácil do que explicar, não que esteja tudo terrivel, nao está, as coisas estão indo, devagar demais. Mas as mais sinceras vontades, essas estão escondidas e sem coragem de aparecer. Quais seriam essas vontades? Nem aqui nessa 'folha de papel' tenho coragem de falar, A insegurança acompanhada da impotência, de ver tanta coisa bela se destruindo, sentimentos sendo atrofiados. Isso não vai me trazer resposta nenhuma, muito menos vai deixar eu fazer alguma pergunta, insegurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário