quinta-feira, 31 de março de 2016

1º de Abril

Eu gostaria de mentir e dizer que não te amo mais.
gostaria de mentir e dizer que te quero mais
gostaria de mentir e dizer que não sinto falta do meu corpo junto do seu
gostaria de mentir e dizer que não sinto falta do seu sorriso pela manhã
gostaria de mentir e dizer que durmo bem todas as noites
gostaria de mentir e dizer que não penso mais em nos dois e como seria nosso futuro
gostaria de mentir e dizer que está tudo bem e que foi só um sonho ruim
gostaria de mentir e dizer que tudo que aconteceu foi relevável e já não importa mais
gostaria de mentir e dizer que não sou atingido por cada palavra sua
gostaria de mentir e dizer que ultimas noticias não me chatearam
gostaria de mentir e dizer que sempre espero ler seu nome quando alguém me liga ou manda mensagem
gostaria de mentir e dizer que você não significa mais nada para mim
gostaria de mentir e dizer que tudo vai ficar bem
gostaria de parar de mentir dizendo que estou bem
gostaria de parar de mentir e dizer que não estou mais triste
gostaria de mentir que arrumei um emprego
gostaria de mentir e dizer que vou conseguir me formar
gostaria de mentir e dizer que estou me mudando
gostaria de mentir e dizer que agora eu sou alguém
gostaria de mentir e dizer que agora sou feliz
gostaria de mentir.
gostaria..

Nenhum comentário:

Postar um comentário