terça-feira, 26 de abril de 2016

Sombras.

Minha mente muitas vezes vive um momento negro, onde as coisas ficam confusas, sentimentos, angustias frustrações, alegrias, tristezas tudo tudo se confunde virando uma massa estranha, E uma tentativa burra de colocar ordem na casa me isolei, afastei as pessoas que mais me queriam bem, e isso aconteceu por diversas vezes. Sempre tenho a sensação que as melhores pessoas chegam na minha pior hora. Sempre fui assombrado pela falta de dinheiro, já fui muitas vezes trocado por pessoas com dinheiro pelo simples fato que eu não tinha como levar uma mulher para sair e não sentia segurança para estar com ela achava que ia acabar sendo trocado (isso quando não fui).
Sempre acabei tendo um talento natural de destruir relacionamentos bacanas por medo, e machucando alguém que eu gostava e me machucando, arrependido e sem coragem depois de perceber a cagada em querer reatar e nunca tentando, insegurança de acabar levando um fora ou receber a noticia que tinha outro, colocando em prática aquilo que eu teria medo que acontecesse mas que quem provocou foi eu mesmo.
Outras vezes, dentro desses momentos negros da mente as coisas feitas impulsivas parecem tão certas, que demora um pouco pra perceber o quanto não deveriam ter sido ditas ou feitas, paranoias criadas na minha própria imaginação doentia de situações que nunca existiram, mas que pra mim eram bem reais simplesmente porque eu queria que fossem.
Não faz muito tempo eu acabei saindo de um desses momentos terríveis,  e vi quanto coisa burra eu fiz e provoquei, dificilmente vou concertar simplesmente por não ter coragem de concertar, na tentativa de querer abraçar e salvar o mundo fui egoísta, o mundo que eu abracei soltei em um abismo, abismo que só consigo enxergar agora, estranho que eu me sinto triste por tudo que fiz as pessoas, internamente peço perdão a todas elas, todos os dias, mas não tenho coragem de dizer isso pra elas, e não é orgulho é insegurança. Me escondo por trás de risadas, sinceras risadas, mas ainda sim uma fuga.
Muitas coisas que preciso melhorar, muitas coisas que preciso mudar e a primeira deveria me permitir mais ser ajudado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário