quinta-feira, 14 de abril de 2016

mulher de Deus

Consigo me lembrar até hoje do seu cheiro, do seu toque, da sua risada, como ficava corada quando tímida, de suas piadas, de toda Luz que você trazia onde quer que você estivesse. Fui fraco como sempre não lutei como deveria por você, quando te vi com outro desabei em prantos, sempre que estou triste converso com você sem saber e sem saber você me alegra.
Se tivesse coragem te mandaria uma mensagem perguntando como você está, deixaria um climão no ar, você colocaria as mãos na cintura com cara de brava.
Se eu tivesse coragem correria até sua porta e falaria "foge comigo pra qualquer lugar", ou pediria mais uma chance, já que não aproveitei a segunda como deveria ter feito.
Se eu tivesse coragem muita coisa seria diferente, mas você está bem, conseguiu um novo amor está feliz e não serei eu que vou atrapalhar isso, aprendi que amar é desejar felicidade e eu não poderia te fazer feliz, não mais, não depois de tudo. Algumas palavras precisavam ser ditas, estavam queimando dentro de mim, ainda queimam, mas considero assim ditas mesmo sabendo que você nunca as ira escutar, com minha mais sincera saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário