segunda-feira, 18 de abril de 2016

Conto Erotico 01

Era tarde da noite, entrei no quarto, ela chorava.. A abracei e beijei sua boca, com delicadeza, ela estava frágil e eu só queria a consolar. Enquanto nossos lábios se tocavam e nossas linguás  delicadamente começavam a se enrolar senti sua mão na minha nuca, acariciando meus cabelos... As minhas por sua vez ainda estavam envolto do seu corpo, ainda a abraçando. A intensidade do beijo foi aumento, podia sentir seu coração mais acelerado, sua pele ficando quente.
Minhas mãos começaram a subir pelo seu corpo atingindo seus cabelos, que segurei com firmeza, me afastando para admirar o seu rosto de desejo, a mordi no lábio inferior e fui direto pro seu pescoço, rossando minha barba, beijando, lambendo e sentindo seu delicioso gosto. Nos excitamos mais rápido do que poderia imaginar, sentia meu pau crescendo rígido dentro da minha cueca, sentia sua respiração já mais intensa. Voltamos a nos beijar, com mais vontade, mais intensidade, nossas linguas fugiam de nossas bocas molhadas, minha mão já percorria seu corpo, já buscando seus seios que pareciam que tinham sidos perfeitamente criados para encaixar nela.
Te deitei, continuando a te beijar, minha mão subindo pela sua barriga, por dentro da sua blusa, volta a buscar seus seios, agora os encontrando com mais vontade, volto a atacar seu pescoço, lambendo com vontade, chego no seu ouvido, dou uma leve mordida soltando uma respiração mais forte. Suas mãos passeiam pelas minhas costas, chegando a atingir minhas bunda e apertando, meu tesão cresce no meio das suas pernas, sem que eu perceba ela toma conta da situação, montando por cima de mim, arrancando minha camiseta, beijando meu peito, brinca com meus mamilos, continua descendo, lambendo minha barriga, abrindo meu shorts e arrancando de uma vez ele junto com minha cueca. Me deixando desarmado a sua merce. Com suavidade e uma cara de malicia ela prende seus cabelos, e começa a me chupar, como nunca fizeram antes, engolia ele inteira, passava a lingua sobre a cabeça com suavidade e voltava a devoralo, masturbando ele, acariciando minhas bolas, me levando a loucura, não consigo resistir e gozo em sua boca, ela atenciosa engoli tudo, deixando meu pau limpinho. A puxo pelo cabelo com firmeza novamente, ela solta um gemido e nos beijamos com mais tesão que antes, era minha vez de dominar a situação.
Arranco sua roupa, lambendo todo seu corpo, vou chupando seus lindos seios, deixando seus mamilos rigidos em minhas boca, minha mão tem endereço certo, com um dedo entro nela, já molhada, com o dedo do meio, faço movimentos dentro dela, ainda beijando seu pescoço e chupando seus seios. Coloco um segundo dedo, aumento a intensidade dos movimentos, fazendo a gemer alto, minha boca vai descendo por sua barriga, até atingir sua buceta, já molhada pelos dedos, começo a chupar lá, sentir ar os dedos de dentro, mexendo minha lingua, úmida e quente, junto com meus dedos, todos perfeitamente sincronizados, sua mão puxa meus cabelos, suas coxas me apertam, ela geme, rebola na minha boca , seu corpo todo se contraí, consigo sentir sua vagina escorrendo cada vez mais de tesao, seu gosto é fabuloso, não quero parar nunca de te chupar, ela geme mais alto, pedindo mais, eu prontamente te atendo, metendo meus dedos mais forte e rapido, e te chupando com mais intensidade, sinto a gozando 1, 2, 3 vezes, mas não quero parar e nem ela quer que pare. Meu pau volta a subir, louco pra provar do seu calor. Te viro de costas, vou lambendo suas costas inteira, puxo seu cabelo, ela joga sua bunda pra trás procurando meu pau, duro, pulsando, ele encontra sua buceta, começa a entrar, cm por cm, até entrar completamente, duro, rigido, pulsante, começo um vai e vem intenso, forte, ela pede por mais, vou mais forte, mais fundo, deixo ele todo dentro, sem tirar, bombo com força, te faço gemer mais, rebolar, falo que te amo, pois nesse momento é ela tudo que eu mais amo, continuo com força entrar e sair de dela, nossos corpos suados mal conseguem se encaixar, sua buceta escorre de tesão, meu pau encharcado de melado louco por ela. Gozamos juntos em uma sincronia perfeita. Nós jogamos na cama, ambos derrotados, rimos de como foi gostoso, nos abraçamos, a protejo de maneira que nada no mundo poderia fazer mal, beijo a testa dela, ela adormece, sorrindo, linda como os anjos e eu fico a noite inteira observando ela dormir, pra que nada de ruim possa acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário