quarta-feira, 27 de abril de 2016

Rascunho 04 24/04/2016


Alguma você teria coragem de dizer quais foram as mentiras que vc já conto? E as verdades? Ate onde e ate que ponto sua sinceridade estava realmente la? Tenho pensado muito ultimamente na coragem ou falta dela de falar as coisas.

Hoje mais do que nunca necessidade de mudança de ares novos rostos nova vida, um grito de mudança, cada dia que passa o sentimento que estou enlouquecendo mais me domina, não quero fugir do passado e sim apenas criar uma nova história na minha vida, com novas esperanças e porque não novos amores, mas como começar algo do zero? Preciso de ajuda e nao tenho coragem e nem sei como pedir. Enquanto isso sigo com minhas dúvidas banais e meu dia a dia pavorosos e arrastadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário