domingo, 1 de abril de 2018

Culpa

Pra mim, um dos piores sentimentos que eu tenho é o de não merecer as coisas, de achar que eu não mereço ser feliz, não mereço as oportunidades que ganho e por conta disso acabo me sentindo culpado e por depois triste, e acaba vindo de brinde a insegurança , a sensação de que nunca vou conseguir estar bem.
Fico apavorado, quero demonstrar tudo de uma vez, quero me mostrar interessado, apaixonado, vivo e acabo estragando tudo.
Domingo, tudo sempre doi mais, não sei explicar o pq só sei que a vontade de morrer sobrepõe a tudo, me sinto sufocado, sinto até minha alma gritar de dor e não consigo explicar, não quero falar com ninguém mas acabo sendo obrigado.
Essa bosta de sentimento de culpa poderia passar não é mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário