domingo, 29 de abril de 2018

Tentativa e fracassos

Decidi que hoje seria meu último dia, separei 9 comprimidos de 2mg clonazepam, 8 de 3mg de bromazepam e mais 4 de 30mg de um outro sedativo.
Confesso que ainda tô pensando sobre, pq se não der certo? Mas eu já não consigo pensar em outra coisa, 80% do meu dia eh pensando nisso, misturado com outros mil pensamentos repetidos.
Eu queria um sinal, uma luz pra não fazer , mas parece que só surgem sinais pra eu ir em frente.
Se esse for meu último desabafo , queria pedir desculpa pelo transtorno, e foi pq eu não já não aguentava mais, e foi pq dói demais , e foi pq um dia eu resolvi sentir tudo que eu fugi e não deixava correr, hj eu sinto tudo demais, hj eu só quero dormir e não acordar mais.
Eu amo todo mundo demais, mesmo não sabendo demonstrar.
Na verdades não existem culpados , só eu mesmo que não soube mais lidar com a vida.

Perdão a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário