quarta-feira, 4 de abril de 2018

Bobo da corte

Me sinto como um bobo da corte , o palhaço, que enquanto me ocupo tentando animar as pessoas e como se não tivesse quem faço mesmo por mim, acabei criando uma ilusão de novo, acreditei que daria certo e antes de eu conseguir estragar tudo já sinto que não está dando, não sei se estou sendo paranóico, mas não consigo controlar minhas crises, me sinto ofegante, minha respiração corte meu peito.
Cada dia me sinto mais e mais sozinho, me sinto arrependido de ter aceitado esse trabalho, qual alto preço que estou pagando por fazer o que quero?
Acho que nada mais me agrada afinal, acho que não tenho mais uma paixão, só tenho tristeza e insegurança, não posso exigir de ninguém que me dê a segurança que eu preciso porém alguém q demonstrasse o mínimo de apresso não seria tão ruim também, não gosto quando as pessoas só demonstram que se importam quando eu grito por socorro, eu não gosto quando me oferecem ajuda só quando eu peço.
Eu odeio incomodar mas eu queria tanto que se importassem o mínimo pra variar. Já não aguento mais a muito tempo minha cabeça, não aguento mais eu ser minha única companhia pra desabafar pra valer.
Mas do que adianta eu desejar isso e quando mostro o monstro que tenho dentro de mim todos fogem, ninguém aguenta, ninguém respeita isso, eu não tenho a opção de ser fraco , não me deixam ser aquele que precisa de ajuda, eu tenho me sentido exausto de estar sempre oferecendo a mão, o braço o corpo pra ajudar e receber de volta silêncio, indiferença, respostas vazias, exclusão.
Afinal de contas eu sou um cara legal, um cara maravilhoso mas [...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário