segunda-feira, 2 de abril de 2018

Eu me sinto muito mal por não conseguir me sentir feliz nunca.
Eu me sinto muito mal em sentir que sou descartável mesmo fazendo o impossível dentro do meu alcance pra fazer alguém se sentir bem.
Eu me sinto muito mal por sentir vontade de chorar o tempo todo e ficar engolindo o choro a seco pq simplesmente não tenho motivo real pra chorar
Eu me sinto muito mal por não me achar merecedor de nada de bom que acontece comigo.
Eu me sinto muito mal quando nada de bom acontece comigo
Eu sinto muito mal pelo simples fato de estar me sentindo muito mal
Eu me sinto muito mal por não ter coragem de acabar com essa angústia logo
Eu me sinto muito mal por não ter acabado com tudo ainda
Eu me sinto muito mal todos os dias quando preciso levantar
Eu me sinto muito mal por estar em um bom emprego , fazendo o que gosto mas ainda me sinto culpado por algo estar dando certo.
Eu me sinto muito mal por todas pessoas que me tiraram de suas vidas
Eu me sinto muito mal por toda culpa que atribui a mim quando bem era culpa minha.
Eu me sinto muito mal.
Pq eu tô chorando de novo?
Pq diabos eu não morro logo?
Eu me sinto muito mal quando eu minto dizendo que tô contente com as coisas que tem acontecido
Eu me sinto muito mal por não conseguir ficar contente
Alguém faz passar isso, por favor? Eu imploro, tá doendo demais e eu não aguento mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário