terça-feira, 24 de abril de 2018

Reaçao de um merda

Eu odeio me desculpar por algo que eu não tenho culpa por medo da pessoa não me entender, eu odeio sentir culpa por coisas que eu não tenho culpa.
Cada dia eu tenho sonhado mais e mais em ser um bosta, tratar as pessoas mal é mesmo assim elas me procurarem , ser um escroto inconsequente e mesmo assim ainda ser procurado... Por todas as virtudes que eu mesmo me coloquei, se eu não procuro as pessoas fico esquecido e não importa quem seja.
A sensação de ser invisível eh horrível, e a sensação de ser insuportável ė ainda pior.
Volto pra casa nesse fim de semana, feliz por ter aguentado. Mas perseguido pela ideia que tirando minha família, ninguém se importa, ninguém está interessado em saber como foi, e como estou.
Se eu passar meses sem eu perguntar como estão, essa réplica nunca vai aparecer.
Talvez eu deva estar exigindo demais que os outros sintam por mim, eu deveria parar com essa mendigagem de carinho.
Mas definitivamente não ando conseguindo, estou falhando cada dia mais como um solitário, e sentindo demais tudo.
E essa dor que não passa e nem desengasga.
Devo ter cansado de ser um merda, só não sei reagir

Nenhum comentário:

Postar um comentário