sábado, 17 de março de 2018

Eu nao me lembro.

Eu queria conseguir me lembrar em que ponto da minha vida minha cabeça desabou e eu não percebi.
Queria conseguir lembrar quando fiquei tão dependente do afeto das pessoas.
Queria conseguir me lembrar quando ser aceito e me sentir amado virou uma obsessão.
Queria conseguir me lembrar desde quando eu me odeio tanto e por que comecei a me odiar.
Queria conseguir  me quando parei de dormir.
Queria conseguir me lembrar se algum dia eu me senti realmente especial e quando foi isso e o que mudou de lá pra cá.
Queira conseguir me lembrar desde quando eu desisto de tudo antes de começar a tentar pq desistir sempre foi mais fácil.
Queria me lembrar quando passei a achar mais importar gostar dos outros do que gostar de mim mesmo.
Queria me lembrar de como é acordar e se sentir agradecido e feliz.
Queria me lembrar de como é ter a sensação de mandar uma mensagem que seja pra alguém sem medo de ser ignorado ou simplesmente sentir que a pessoa esta indiferente se eu me importo ou não.
Queria conseguir me lembrar de como é ter força de vontade pra continuar
Queria me lembrar de tempos que talvez eu nunca nem vivi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário