sexta-feira, 2 de março de 2018

Monte de coisas e nada tambem

Eai você não tem com quem conversar? E ruim? O peso do mundo demais? Você tá fraco? A culpa de tudo eh sua? Ninguém se importa?
Chove lá fora muito forte, eu queria desabar e chorar e morrer, mas não posso, estou no meio de pessoas na hora do trabalho, não posso simplesmente desabar e ir embora, não posso simplesmente sumir.
Só posso aceitar realmente a minha culpa em criar espectativas a minha culpa em me achar que era importante pra alguém. Mas é fim de noite e sozinho de novo, e quem se importa?
Aquela maldita voz dizendo que ninguém enquanto eu ligo arduamente pra tentar se provar o contrário disso, mas fica sempre difícil demais.
Não importe o quanto eu me esforcei, nunca será o suficiente, sempre vou me achar culpado por algo que não fiz ou que fiz e nem posso perceber
A esperança que vou acordar e amanhã sera melhor já vem chegando o fim e quando esgotar o que vai acontecer?
E quando vai esgotar?
Não queria que fosse tão já, mas confesso que está difícil, cada vez mais sozinho.
-----

Essa semana por acontecimentos não foi ruim, coisas boas me aconteceram e não consigo ficar feliz com elas. Por outro lado meus relacionamentos desabaram, não amorosos pq isso não está existindo.
Mas as amizades se confundiram sumiram e tudo ficou péssimo, pra variar as coisas entraram em um buraco negro, E eu tô indo junto com essa merda toda

Nenhum comentário:

Postar um comentário