segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

que merda

Eu tava bem sabe? Mas então sem explicação, sem porque, do nada. Consumido pela sombra e a velha incontrolável vontade de morrer.
A velha e repetida historia "aiii nao vou ser suficiente pra ninguém" "aii nunca vão me amar de verdade" é aquela baboseira cansativa que eu mesmo já cansei de falar, e principalmente de sentir.
Minha garganta dói muito, como se tivesse um navio preso nela, eu só queria chorar até secar, chorar até morrer, eu só queria morrer.
Eu não quero mais ser amigo de ninguém , não quero mais fazer bem pras pessoas não é justo o que eu tenho ganhado em troca, não é justo.
Não é justo ser uma pessoa legal e sempre e mais sempre estar sozinho, eu não me aproximo de ninguém querendo algo em troca, não é isso, mas um pouco de amor sincero cairia bem, não quero piedade, não quero migalhas.
eu já não sei o que quero, só sei que não ta legal, só sei que ta doendo, só sei que eu queria acabar com essa porra toda logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário