segunda-feira, 5 de março de 2018

Assuntos paralelos.

Eu já perdi me perdi no tempo de quantos dias fazem que eu ou não durmo nada ou durmo muito pouco. Desejo que todo o dia seja o ultimo mas não tenho esse desejo atendido e nem consigo fazer acontecer.
Penso nas pessoas com quem me relacionei recentemente e como a vida delas estão, e sinto que minha presença na vida delas acabou sendo uma toxina e de como elas estão melhores sem eu por perto. Penso em todos os planos feitos e como a vida delas estão totalmente diferentes disso. E não consigo deixar de me perguntar o quão culpado eu sou? Particularmente eu não lembro do sentimento de me sentir verdadeiramente amado, eu só consigo lembrar do sentimento de q tudo é sempre uma mentira e eu sangro por dentro.
Eu só queria morrer, não vejo mais pq continuar, não tenho a menor vontade e no final das contas, como se alguém ligasse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário