quinta-feira, 8 de março de 2018

Erros sem acertos

Goste de alguém, mas não deixe esse alguém saber.
Faça tudo que puder por essa pessoa, se desdobre, engula os próprios problemas e aflições, mas não deixe esse alguém saber.
Não importa o que aconteça entre vocês, não deixa esse alguém saber nada do que você sente.
Eu acreditava que ser sincero sempre seria a melhor opção, mas não é , se cale diante do que você sente. É muito mais natural as pessoas confundirem o que você sente em relação o que você por elas. Todos têm o direito de amar alguém, saber que não é recíproco mas mesmo assim querer melhor pra essa pessoa e continuar a fazer tudo por ela pelo simples fato de querer ela bem , já que você não ficará bem mesmo.
Você quer saber as coisas boas e ruins , mas você não pode falar o que sente, senão você acaba de tornando a coisa ruim, sua amizade vira um fardo , as pessoas confundem atitudes por puro afeto e querer o bem por atitudes por interesses.
Depois que aceitei a minha condição de ser um merda eu já não espero mais nada de ninguém, eu aceitei que as pessoas que eu tenho interesse não vão querer nada comigo, mas isso não me impede de ainda querer estar por perto, querer o bem, querer saber as felicidades e mágoas, por mais que me doa demais no final do dia.
Pois bem, se aceitam um conselho de graça é de nunca revelar seu real sentimento, só se tiver a certeza que é recíproco, o que no meu caso facilita? Que nunca é , apenas demorei pra aprender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário