quinta-feira, 15 de março de 2018

Antes de dormir eu pensei

Se hoje eu tivesse uma crise fodida eu sei que não teria com quem contar, alguns amigos que estar muito longe pra fazer algo a respeito talvez e somente.
E sei também que qualquer pessoa que tivesse uma crise fodida também não contariam comigo , mesmo eu me deixando a disposição e tal.
Eu sempre quis ser o cara que as pessoas podem contar sempre, mas acho que falhei em algum momento, já que sempre tento me deixar a disposição mas as pessoas correm sei lá.
Essa porra de carência afetiva me fodendo todos os dias. Não é ser dependente de alguém, mas eu só queria ter alguém pra no final do dia contar como tudo tá uma bosta e talvez ela fizesse o mesmo, qdo estivessem juntos fodasse os problemas também, mas o máximo que eu consigo é me projetar em relacionamentos imaginários com pessoas que mal querem minha amizade.
Imaginar talvez seja a única coisa que não tiraram de mim, ainda.
Eu ainda aguardo o dia que não vou mais aguentar essa bosta de cabeça e vou perder o medo.

Boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário