sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Fio da navalha

Nunca me considerei uma pessoa bonita, na verdade sempre tive repulsa por mim mesmo. No dia de ontem eu atingi um outro nível de me odiar, me olhei no espelho e só consegui ver uma pessoa deformada, quebrada , incapaz de ser verdadeiramente amada.
Minha alma está acabada, não suporto mais essa dor dentro de mim, não suporto mais odiar a pessoa que eu vejo no espelho.
Me lembro quando eu tinha 25 e dizia que queria ter filhos chegando nos 30, pois bem cheguei aos 30 e não tenho nem condição de me cuidar, quanto mais em ter uma criança, cada noite tenho me confirmado que vou acabar sozinho, ninguém tem a obrigação de aguentar ou de me entender, e quem se importa mesmo?
Nunca pensei que eu fosse só mais um, eu pensava que teria algo especial, pois bem, virei adulto e não tenho nada em especial, nenhum talento, nada. Me tornei o que eu temia, uma pessoa média , feia e quebrada, só mais um entre tantos.
A vontade de morrer ainda me embebeda , talvez eu pegue impulso. Eu só queria ser verdadeiramente importante pra alguém , o cara inesquecível. Pois bem, se nem eu consigo me lembrar das coisas pq acharia que alguém tem q se lembrar de mim
Corte de navalha demora pra cicatrizar, e talvez usaram isso pra me mutilar. Tudo sangra e quanto a mim? Continuo feio e me odiando.
Boa noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário