sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Marola

Eu jurava que ao começar trabalhar, voltar a academia e fazer coisas eu me sentiria melhor, mas não. Cada dia eu me sinto pior, não sei se é pela falta, pelo vazio, pela necessidade sufocante de saber que realmente me ama, a necessidade de me sentir importante pra alguém, enfim eu tinha determinado um dia pra dar fim em tudo esse dia passou mas não sei mais até quando vou aguentar.
As coisas boas que acontecem são pequenas demais pra suprir tudo de ruim q minha própria cabeça gera, a insegurança , o ciúmes, aquela infinita vontade de ser especial e único.
Se eu conseguisse traduzir o que sinto seria algo como estar boiando em alto mar, consumido pelo sol e pela água salgada, sem sinal de terra ou socorro, sozinho a deriva, uma marola mais forte pode me afogar ou me salvar me levando até a praia, eu queria muito a segunda opção mas a sensação que não vai ser isso é bem mais presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário