quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Coadjuvante

Não é sobre não entender meu papel na vida das pessoas e nem o quão diferença eu faço para elas ou não. Mas sim em um sutil momento se dar conta que realmente seu lugar nunca será na superfície e sim sempre nos bastidores. Fica difícil de se aceitar quando no geral as pessoas não me querem como ator principal.
Quando se faz o teste para ser o protagonista mas é escalado como o ajudante pateta , eu percebo o quão difícil tudo vai ficando. Às vezes eu sinto que consigo ver uma luz do fundo do poço que alimenta minha esperança, mas ela normalmente se apaga mais rápido do que me dá tempo de processar o informação.
A vida fica difícil quando o maior inimigo e minha própria cabeça, queria me aceitar mas não será hoje, nem amanhã, não posso cobrar que alguém me aceite sendo que eu não me aceito e espero um dia conseguir mudar isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário