sábado, 3 de fevereiro de 2018

E se fosse o fim?

A verdade é , que se caso hoje eu tentasse dormir pra sempre, não haveria pq ninguém se sentir culpado mas sim ficarem "felizes" por mim, pq eu não aguento mais o tanto que dói o peso da minha existência, o quanto cada tarefa isso vale desde o acordar até dormir é uma batalha infinita na minha vida, o quanto eu me odeio e olho no espelho e só vejo uma pessoa feia.
Eu tenho muito amor por todas as pessoas que tenho na minha vida, o problema que viver tem sido mais difícil de lidar do que esse amor que sinto pois ele não existe quando se trata de eu amar.
Minha cabeça e confusa e eu não consigo me perdoar por todos os erros que cometi, por todas as pessoas que fiz mal.
Cheguei em um ponto que minha cabeça já não aceita mais nenhum momento de felicidade que eu tenha sem me sentir culpado, não consigo ganhar algo sem me sentir mal por isso, não existe mais prazer algum em estar vivo.
Caso eu tivesse coragem, eu ia ficar muito feliz se fosse compreendido que não existe um motivo principal é sim um conglomerado de coisas que minha própria cabeça faz comigo.
A falta de um relacionamento consistente e sincero a sensação de que nunca serei suficiente , somado com todos os fracassos que se acumulam na minha vida.
Eu sinto muito amor e um real sentimento de que todos pudessem estar bem, mas cheguei num ponto que eu sei que não ficaria mais bem de maneira alguma e espero que entendam minha decisão.
Eu tbm quero q entendam minha falta de coragem de tomar essa decisão logo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário