segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Rascunho 15 (03/01/2018)

Eu me sinto uma pessoa altamente superável, digo, eu vejo tantas relações ruins por aí em que ambos lutam , insistem, fazem, acontecem enquanto comigo sempre foi acabo fim, e a pessoa parte pra próxima.
Acredito que isso tem uma forte influência na minha síndrome de inferioridade , homem que bate na mulher, terminam a mulher perdoa e voltam, caras que não valorizam, não satisfazem, não demonstram, não correm atrás...terminam e voltam. A mim depois de algum surto idiota que eu tenha terminado restou o "vc é muito legal mas..."
Claro, não sou perfeito e tô longe disso e na real nem entendo pq alguém fica comigo, mas quando ficam o depois acaba sendo tão pior , acho que é muito melhor não ser lembrado do que ser facilmente esquecido..

Nenhum comentário:

Postar um comentário