domingo, 5 de junho de 2016

Sem título

Então você ta bem, algumas coisas já não estão doendo, as feridas estão fechando. Mas igual quando a gente rala o joelho quando criança, alguem cutuca abre e doi de novo? A troco de deixar você sem entender nada o real motivo ou sentido.
Assumi meu erro, ignora a porra toda que a outra pessoa te fez, mesmo isso te deixando derrotado e arrasado, e quando as coisas vão ficando mais calmas, decide continuar a vida, percebe que aquilo é pagina pra se virar a pessoa vem, surge, fala coisas que te deixa sem entender e some, ou sei lá se some.
Todo tempo que levou pra eu começar a me sentir bem, em paz, com algumas palavras sem sentido nenhum retrocesso, minha cabeça volta a ficar um lixo. A pessoa que fez questão de em quase todos os dias dizer que como outra pessoa faz bem pra ela, de como o carinho de outra pessoa são os melhores, que faz questão de deixar claro o quanto você só uma pessoa horrivel que passou pela vida dela e só, uma pessoa que faz um discurso de empatia, de respeito, de amor, mas por trás dos panos é só uma pessoa horrivel, que não perde a chance de aparecer nas horas mais aleatorias e bagunçar tudo.
Estou longe, muuuito longe de ser a melhor pessoa, e os lugares que eu desabafo, e chora minhas magoas são lugares meus que ninguém é obrigado a ver, não mando mensagens num sabado a tarde deixando sem entender nada.
Hoje é domingo, eu odeio domingos, e esse em particular já estou odiando mesmo sendo ainda 7 da manhã, Estava conseguindo dormir, mas nao essa noite e nem nas proximas, vou ter um domingo dos meus prediletos com a cabeça cheia, todas as porras das minhas inseguranças gritando no meu ouvido, um monte de fantasmas puxando meu pé, me sentindo como sempre o fracasso que sou, por causa da porra de um email sem sentido, não pelo que estava escrito nele, mas pela forma que ele foi escrito, o momento, a obscura razão que não existe.
Nietszche mesmo fala que quando você olha para o abismo tem que tomar cuidado pois o abismo olha de volta pra você, e bom, o abismo não só olhou pra mim como entrou, me deixando pior.
Normalmente as chances do amor virar magoa são sempre bem grandes, e também acontece muito do amor virar magoa e depois voltar a ser uma lembrança de amor, uma bosta fica quando a lembrança de um amor volta a virar magoa e uma profunda tristeza.
Lembro que você me falou que não era pra eu te esperar, você não joga pedra na janela de quem você  falou pra não te esperar, ainda mais quando essa pedra não tem um real sentido uma verdadeira mensagem, quando essa pedra é única simplesmente para quebrar uma janela, janela de uma casa que você arrombou a porta e a porta estava quase concertada. Se eu te fiz um mal um dia, você devolveu muito pior, a troco do que? Não sei também, mas fez perder qualquer admiração que já tive um dia, só me deixou a impressão de que você realmente não é a pessoa boa que diz que é.
Obrigado, pelos proximos dias longos e infernais que virão e pelas noites que ficarei sem dormir,

Nenhum comentário:

Postar um comentário