segunda-feira, 6 de junho de 2016

Um hoje bonito um amanhã melhor

Eu gosto de pensar nas coisas que aconteceram que nos fizeram chegar onde estamos, como os planos mudam, renovam, dão errado, dão certo e a vida vai nos guiando.
Estamos no meio do ano, e se perguntassem qual seriam meus planos no começo do ano para hoje eu diria que era estar morando junto de alguém, pedindo em casamento ou qualquer coisa assim. Eram planos bonitos e apaixonados. Se a mesma pergunta fosse feita há 3 meses atrás, talvez fossem planos mais obscuros e menos coloridos. Há 1 mês, a resposta seria estar exatamente onde estou agora.
Amanhã entro na casa do ultimo digito dos 20, batendo na porta dos 30 e se eu pensar todos os planos meus que fracassaram acho que eu choro , e os que deram certo? Não sei dizer, tudo que deu certo na minha vida nunca foi planejado simplesmente aconteceu.
Hoje acordei bem mais leve, não sei explicar como nem o porque, só sei que acordei feliz e sentindo que as coisas podem melhorar um pouco e se não melhorarem que se foda, por muitas vezes eu cavei minha própria cova e não me abalei, agora que me empurram não posso mais me permitir me abalar mais. Em alguns momentos aceitar que perdeu, e ficou pra trás não é tão ruim.
Reflexões em aniversários é bem natural pra mim, gosto de pensar tudo que vivi as coisas que realmente valeram a pena ter passado e as que não valeram, as pessoas que entraram e saíram na minha vida nesse ultimo ano que se passou, se as pessoas que estão entrando vão ficar ou vão sair, qual vai significar algo, qual não agregar nada só magoas e no fim, prefiro deixar estar e aguardar as decepções e me surpreender com as coisas boas.
Até que para um final de semana tão pesado esse começo tem vindo muito bonito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário