sábado, 18 de junho de 2016

Não é pra fazer sentido apenas um monte de palavras jogadas na noite amena.

Nossa relação com as  pessoas é algo muito louco, já penso quantos perdões você já deu pra alguém que não valia a pena? E quantos perdões você já negou pras pessoas que fazem realmente a diferença pro bem pra você? Quanta gente que nos fizeram mal trouxemos pra perto de novo? E quantas que fizeram bem mantemos distancia?
Acabamos aceitando muitas coisas sem sentido apenas por comodismo, e muitas vezes esquecemos que alguns perdões não valem a pena e outras valem mas não usamos ele.
Longe de ter a ver com isso, cada vez mais percebo como gatos são sensitivos, chegue triste em uma casa que tem um gato e vc vai ter o bichano ao seu lado o tempo que for até você se sentir melhor, cada vez mais comprovo isso e acho sensacional, queria que as pessoas que a gente gosta fossem como gatos e sentissem que estamos tristes e viessem com cobertor e chocolate quente, ou cerveja também, é acho que hoje cerveja seria mais legal, mas enfim, não importa.
Continuo tendo um turbilhões de sentimentos, cada vez mais sinto que estou perto da paz que tanto procurei, mas o caminho que escolhi está saindo caro, digo, tem sido cansativo todos os dias, me sinto bem sozinho, mas cada dia me sinto mais e mais só, ada discussão desnecessária que acontece, mas me ferido me sinto, em alguns dias irei pra minha nova casa, estou ansioso e feliz por isso, mas cada dia até lá tem sido uma eternidade, Ainda sou tomado por uma forte falta de ar em alguns momentos, sabia que não seria fácil, eu queria que fosse mas sei que não é, mas mesmo assim é muito dificil me livrar da sensação que sempre é mais dificil. Nunca achei que um abraço faria tanta falta.
Tenho certeza que as coisas vão rolar e vão dar certo, mas em alguns dias, porra como é dificil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário