quinta-feira, 19 de maio de 2016

Trem da noite.

Pra mim a noite sempre foi um horario complicado de lidar, tenho insonia, durmo muito pouco. E acabo sempre consumido por pensamentos idiotas. Entrei numa fase nova da minha vida, e estou muito contente como a muito tempo não me sentia, vivo com um gás novo, mas ainda me prendo em coisas bobas que não deveria me importar mais, não importa se são coisas de 3 meses atrás ou de 4 anos atrás, elas vem e vão, o famoso "se eu não tivesse dito aquilo" ou "se eu tivesse dito aquilo" , isso não muda nada. Mas mesmo assim, chega de noite, essas coisas vem junto, queria ter coragem de realmente desabafar as coisas todas, mas envolve outra pessoas e não seria justo fazer isso com quem não tem nada a ver com minhas confusões, pior que sempre me sobram muitas duvidas, acabo me sentindo meio et por não entender algumas coisas.
O que eu mais sempre me pergunto é se hoje eu ainda me apaixonaria pelas pessoas que eu ma apaixonei, se as tivesse conhecido nesse minuto, e sempre acho que não. Mas por mim que por elas, oque me faz me apaixonar eh muito mais o momento que eu estou vivendo e o tanto que aquela pessoa acaba combinando com aquele momento. Mas ai chega a noite, e tudo isso muda, eu fico imaginando se eu ainda estivesse com alguma dessas pessoas onde eu estaria? O que eu estaria fazendo?
De todas que eu amei, sempre vou ter uma predileta, a que eu mais me arrependo de ter deixado ir, e  engraçado que foi a que eu menos lutei, acho que sempre achei q ela fosse demais pra mim, e depois dela eu prometi pra mim mesmo que não deixaria de lutar por outra pessoa de novo e mal sabia eu que esse iria ser meu maior erro, porque quando tentei lutar por outra pessoa, estraguei tudo mais do que ja tava estragado.
Nossa cabeça e as peças que ela prega na gente, mas são apenas pensamentos da noite,

Nenhum comentário:

Postar um comentário