terça-feira, 24 de maio de 2016

Nota de dor

Ontem fez um ano que uma pessoa bem próxima se matou, com ele foi o segundo amigo que fez a mesma coisa de formas diferentes, o que faz um ano se jogou da janela mas ninguem nunca soube o motivo o outro se enforcou no banheiro após o termino de um namoro, no começo desse ano um outro amigo muito proximo tentou o suicidio também, mas talvez fosse apenas um pedido desesperado de socorro porém a ideia de saber isso foi horrivel pra mim
A sensação de impotencia e fracasso ao saber que um amigo proximo e querido se matou e tão grande, um sentimento de fracasso de que "eu poderia ter feito algo, deveria ter ido conversar mais com ele" ou qualquer coisa assim, um assunto delicado e que não sei lidar, quando alguém fala pra mim que quer cometer esse mesmo ato, meu cerebro desliga eu fico em choque nao sei lidar, na minha cabeça não entra e não se conforma com a ideia de perder mais alguem assim. No geral as pessoas não entendem o quão dificil pra mim é lidar com esse assunto, tento disfarçar mas ontem e hoje tão sendo dias bem difíceis com a cabeça cheia e um certo forte ar de desespero e que nem prefiro comentar com ninguém
Esse é um dos problemas de ficar se demonstrando sempre bem, um dos poucos pontos que te deixam um lixo, as pessoas preferem não entender e só ignorar o fato que voce nem sempre pode ser forte, que nos raros dias que você cai, doi muito mais já que o tombo não é constante.
Muita saudade André e Juninho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário