domingo, 22 de maio de 2016

Domingo

A linda Snow dorme no meu pé enquanto penso essas besteiras que escrevo, ela é uma gatinha branca linda com um olhão azul, reclama o dia inteiro , mas na hora de dormir ela vem pro meu pé, fica enroladinha no cantinho sem incomodar.
Domingo desde que eu aceitei um estilo de vida de viagens , sair por ai ou simplesmente mudar do nada, é um dia muito dificil, parece que todas as nostalgias batem e eu vou procurar saber como estão todas as pessoas que eu pensei nesse tempo, fico feliz e triste ao mesmo tempo, acabo lendo coisas demais, vendo fotos demais, sabendo demais, mas não consigo controlar e sempre o faço, é um momento que eu tiro pra lembrar dos erros que eu cometi e não quero cometer de novo, dos motivos que dei pra sorrir. Enfim é um dia de muita saudade, da familia, dos meus amigos, dos meus antigos e não tão antigos amores, é um dia que sempre me da vontade de desistir de tudo, me da vontade de chorar, de ligar pras pessoas dizendo que eu amo elas e porque amo elas, mas não faço isso como sempre, pela minha covardia.
Eu tenho uma infinidade de rascunhos escritos que não tenho coragem de publicar, outras que tenho tido coragem e publicando conforme meu coração diz pra fazer, aqui eu deixo pra ficar todos meus pensamentos ruins, todas minhas magoas pra ajudar elas a passarem, tem passado, desde que cheguei em Curitiba as coisas tem melhorado na minha cabeça e muito, tenho conhecido coisas novas, praticas sexuais bem diferentes do meu habitual que muito tem me interessado, me envolvendo cada vez mais com uma menina tão linda quanto o sol da manhã, mas ainda sinto um vazio estranho, nao sei como preencher nem se vou preencher, cheguei aqui arrasado, enquanto ainda estava em São José, mentira pra mim mesmo que iria melhorar lá, mas não melhorava, aqui tenho me sentido mais forte, mais vivo, me sinto livre de novo, como havia prometido. Mas esse vazio me incomoda.
Ainda sinto saudade da minha ex namorada, ela costumava ler aqui, acho que ela não lê mais, espero, não quero mais atingir ela ao contrario do que ela pensa, nunca fiz de proposito, sempre quis voltar e quando fui ter coragem de falar já era tarde, e foi ficando ainda mais tarde e sinto que estraguei tudo ainda mais, a vida dela andou, a minha também, mas eu ainda tenho um sentimento muito forte de querer ela bem que ela seja realmente feliz, e acredito que ela tenha me superado e se não com certeza vai superar muito mais rapido que eu pelo estilo de vida e idade, quando se tem 20 e poucos as coisas nos afetam muito mais porém duram menos, agora já perto dos 30 as coisas nos abalam de jeitos diferentes até porque ao menos eu já não quero alguem na minha vida só por estar lá, se quer alguém pra construir a vida junto e isso não dar certo e virar algo horrível machuca e uma dor dificil demais de curar eu ainda to aprendendo. Mas não muda o fato que ela foi e sempre será muito importante pra mim pois foi a mulher que me ensinou a amar e que espero um dia possamos ser amigos pelo menos de novo.
Hoje pensei muito na Gabriela, ela vai casar, e eu to tão feliz por que ela tenha arrumado um carinha bacana, eu tomei tanto bronca quando nosso namoro acabou rs, eramos sem duvidas o casal mais legal e divertido de todos, como ela era doce e engraçada, fora a inteligencia dela talvez uma das pessoas mais inteligentes que já conheci, eu tinha ficado tão feliz quando voltamos a ser amigos, uma pena que com ela ter começado a namorar o carinha bacana ela se afastou totalmente com razão, agente termino sem nunca ter sequer brigado, pelo contrario, nossa única "briga" foi mais um monte de gente brigando comigo por eu ter deixado ela esperando um tempão, por ter perdido a noção do tempo, mas vacilei e não tinha perdão o que eu fiz, boa e velha traição, pra variar não lembro, mas fui burro mesmo não lembrando tive que arcar com as consequências.
Esses dias tava conversando com a Ravena, sem duvida a pessoa mais louca que passou na minha vida, eu e a Ravena eramos iguais demais, rebeldes demais, bebados demais foi tudo tão rapido e intenso desde da raiva o amor as pazes a amizade, tudo muito louco, mas foi legal ela me ensinou demais principalmente sobre amor e suas infinitas formas, e ainda que a gente converse pouco, ainda conversamos as vezes e é sempre tão bom.
Me lembrei de como é sempre bom ir na cozinha da casa do Edu, encher a cara, conversar e ouvir boa música, como nossas vidas sempre estão em fases parecidas, de todas as merdas que aprontamos juntos.
Me deu uma saudade absurda do Luh, de como eramos unha e carne, era impossível pensar em um sem lembrar do outro, viagens, bebedeiras, choros, maravilhoso tudo, a vida levo cada um pra um canto mas quando a gente se encontra é tão fabuloso , tão bonito, que parece que estavamos juntos ontem, o cara que tenho total certeza que mesmo velho ainda sera meu melhor amigo.
Vontade louca de abraçar o Felipe e ouvir ele falando que vai ficar tudo bem, que mesmo com tudo muito fodido , muito ruim mantém a boa energia, melhor artista que já conheci, melhor pessoa do mundo, todos deveriam ter um Felipe nas suas vidas, que cara espetacular.
Enquanto a linda Snow continua dormindo quentinha e fofa aqui, lagrimas escorrem no meu rosto, tanta gente que eu lembrei, tanta gente que eu amo e por muitas delas ainda tenho a felicidade de ser amado, acho que isso que me da forças, os que me querem bem os que são bons e abraçam e falam "você ta bem irmão?" isso é maravilhoso.
A vida é linda, só é muito dificil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário