quarta-feira, 4 de maio de 2016

O que fazer.

O que fazer quando não se esta bem? O que fazer quando se está péssimo e faz as pessoas próximas sofrerem? O que fazer quando nada te faz feliz? O que fazer quando se vive com um gosto amargo engasgado? O que fazer quando estraga tudo? O que fazer? As coisas só deveriam funcionar simples e redondas O que fazer quando duas almas quebradas se chocam? O que fazer quando você poderia salvar alguém, mas não salvo porque não consegue nem se salvar? O que fazer quando a ferida doi? O que fazer? O que fazer nas horas difíceis?
Eu escrevo para acalmar meus fantasmas, e de certo modo funciona, mas tem dias que fica dificil demais.
Eu já não sou feliz em casa faz tempo, e chega um ponto onde somos tão estrangulados pelas nossas vidas que isso transborda em outras pessoas, e você burramente agredi e se agredi também, mas por ter um espirito livre não suporto correntes no meu pé, não suporto a ideia de que não posso ter o meu momento, ter a minha paz, e isso que eu quero agora, encontrar minha paz, seja lá onde ela estiver, já não consigo mais achar justo nao olhar pra dentro de mim, não consigo mais achar justo priorizar a minha felicidade. Eu sei que sou feliz assim, já fui algumas vezes, e porque não ser de novo?
As vezes eu só quero ver o sorriso mais lindo, mas por minha culpa não vou mais ver ele, hoje ele é estranho pra mim, eu sei que poderia ter feito esse sorriso sempre crescer, mas ele chego na hora errada, e eu pus tudo a perder, e o que fazer? Entre tantas coisas isso eu ainda não aprendi a fazer, então, porque não ir pra longe? Ser um espirito livre de novo, voltar a ter a bebida como minha companhia e ser minha unica preocupação o que vou comer amanha, pra muita gente isso é um tapa buraco, isso não é vida, mas assim, me sinto vivo. Não nego, que seria feliz com meu sorriso comigo, poderia proteger ela esmo ela acreditando que não, porque eu dei motivos pra isso, mas tudo bem, eu prometo pra mim mesmo que será minha ultima noite triste, só me sentirei livre novamente quando estiver na estrada, algo muito forte me chama e dizendo que agora é a hora, e não posso negar toda minha gratidão aos que me incentivaram e os que vão me ajudar, mas também não nego que minha maior motivação é minha alma quebrada  e eu preciso descobrir como concerta lá, melhor seria com meu sorriso, mas vou conseguir sozinho e provar pra quem falo que eu sou louco, que sou mesmo, mais eu quero ser feliz, não aguento mais esse vazio essa angustia essa infelicidade, como diz a canção.  "Se o melhor que eu faço é errar então chegou a hora de aproveitar".
Provavelmente será a ultima vez que eu irei escrever aqui antes de ser um espirito livre novamente, então com todo meu amor.
Adeus

Nenhum comentário:

Postar um comentário