sábado, 28 de maio de 2016

Rascunho 10 26/05/2016

Esse primeiro semestre desse ano tem sido de longe o com a maior avalanche de sentimentos, frustrações, amor, magoa, brigas, pazes, mudança, esperança, muita coisa.
Quando resolvi mudar eu me sentia totalmente por baixo, coberto de arrependimentos e sensações ruins, vai fazer quase 3 semanas que vim, e muita coisa tem mudado, algumas magoas ja não existem mais, outras cada vez menores, alguns nós confusos já estão quase totalmente desatados.
Eu ficava procurando sarna pra me coçar, e a primeira medida que eu tomei foi parar com isso, deixar as coisas que estão longe, longe. Nesse meio tempo, todas as vezes que passei por situações parecidas eu me fechei completamente, mas dessa vez quis fazer o contrario e me abri, me permiti, por enquanto tem sido ótimo, tenho vivido experiências intensas e totalmente diferentes doq eu estava habituado pra todos os extremos, tenho me sentido vivo e lutando cada vez mais pra estar vivo e não estar só sentido e essa parte não está fácil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário