sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Textao

Ao mesmo tempo q eu sinto que minha cabeça chegou no auge do desgraçamento, eu tô de certa forma contente , cada dia mais eu vejo que mesmo com todos os problemas que temos em casa eles são as pessoas mais compreensíveis e que mais me ajudam, e todos eles são motivos de motivação pra mim, meu pai por sua calma , bom humor e uma honestidade inabalável, minha mãe por uma garra que mesmo tendo passado por tudo que ela passou continua fazendo de tudo do jeito dela pra ver todos bem em casa, minha irmã que tem uma perseverança , inteligência e força pra correr atrás do que quer e do meu irmão que tem foco prós seus objetivos e uma disposição seja pro que for trabalho, esporte ou ajudar na HR do sufoco que poucos tem. Queria ter 1% de cada detalhe deles pra conseguir ser melhor. Eu sei que textao e chato mas eu não sei demonstrar sentimentos falando apenas escrevendo e essa foi a forma que eu arrumei de agradecer e mostrar toda minha admiração por eles, pq só eu sei como não está fácil conviver comigo ultimamente e eles tem feito de tudo pra eu me sentir bem, e mesmo não parecendo minha gratidão eh muito maior do que se pode medir, só queira concluir dizendo que amo todos demais e agradecer por ter nascido perto deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário