segunda-feira, 27 de novembro de 2017

De novo, de novo e de novo

Minha cabeça tá doendo, não sei é cansaço ou só dor, aliás, dor é algo que vem me acompanhando dia após dia. Gostaria de ter um plano, e poder costurar esse buraco no meu peito e ir adiante, pois bem, nem bebendo estou mais e parece que as pessoas se afastam, digo, os amigos tão lá pra falar bobagem, mas pra segurar a carga psíquica todos somem e não tem ninguém, agora mesmo o quarto está escrito minha máquina de escrever e o meu celular, já chorei o bastante pro meus olhos e peito estarem doendo por si só . Onde eu via porto seguro , vejo apenas cada vez mais distância e acho que meus braços cansaram de nadar nessa direção e me sinto apenas boiando a deriva. Eu fico confuso no pensamento de que quais foram meus erros, e sera que eles foram meus erros mesmo? Ou minha cabeça prefere que eu pensa isso, menos torturante eu aceitar que é minha culpa do que perceber que não é mesm assim nada eu fiz apenas aceitei tudo. Tenho minha mente constantemente esfaqueada e sangrando na eterna dúvida se eu devo falar o que sinto ou apenas deixar pra lá, quando falo parece que não existe mais uma recíproca, mas eu juro que não cabe mais dentro de mim tanto sentimento reprimido e não cabe mais dentro de mim tanta falta de um abraço de tudo bem, tanta falta um te amo sincero e puro e simples. Eu não tenho direito de exigir das pessoas que elas tenham sentimentos por mim, mas tenho meu total direito de me sentir mal por isso, e como eu tenho me sentido. Única certeza que os dias estão cada vez mais difíceis, e já nao consigo mais disfarçar. A corda eu deixei pronta, a falta de ar quando por fim me consumir não sei o que vai acontecer. Mas até lá, vou suportando, chorando e criando paranóias sozinho no escuro. Pq a dor sempre volta de novo, de novo e de novo , pior, pior e sempre muito pior. Muito obrigado Boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário