segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Gatilho

Então BAM, como puxassem o gatilho e sua cabeça vai pra longe, um minuto vc esta bem e no outro não está mais, em um minuto tudo está nos trilhos e no outro tudo que você quer é uma dose forte que faça dormir rápido, mas vc sempre demora a dormir, o remédio demora a fazer efeito o menor sinal de desafeto já traz um transtorno gigante.
Depois da calmaria vem a tempestade e que dizem, bom , no meu caso veio uma tempestade, depois a calmaria e agora a tempestade de novo e como controlar isso? Não sei, não me ensinam , me encarei no espelho por alguns minutos , não eram meus olhos ali , não era minha alma que eu encarava, quem eu sou? Quem eu virei? De quem são esses olhos perdidos? Quando eu me tornei isso?
E o nó na garganta vem, subindo parece que pelo pé, passando pelo estômago e entala preso sufocante.
Eu fiz uma promessa, um compromisso noite passada e tenho que assumir, não posso morrer de propósito, mas por agora eu queria, mas dessa vez não vou faltar com o combinado.
Eu não entendo como, estava tudo bem , um pensamento fora do lugar que aconteceu e tudo desmorona , queria chorar e não consigo, queria respirar fundo e não consigo também.
Ofegante e com medo assim que me sinto. Medo do que? De estar sozinho como sempre, medo da solidão, antes ela foi uma amiga agora meu pior pesadelo.
Meu quarto não tá totalmente escuro e isso me incomoda e muito. Não acredito em vida após a morte mas tenho certeza que o sentimento de estar no inferno é bem parecido com o que estou sentindo agora. Um desabafo vazio , cujo qual , qualquer um se cansaria de ler. Mas fodasse, eu escrevo para me salvar da minha própria loucura.
Só precisava de um café e talvez um pouco amor. É um pouco de amor iria bem só pra variar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário