segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Casamento

Gente poderia se casar, e seria demais, os dias ruins um ajudaria o outro, ficando abraçado em silêncio, escolhendo um filme qualquer e preparando um jantar. Algumas plantas bonitinhas pra cuidar e talvez um cachorro ou um gato. Lençóis e toalhas limpas e o quarto dominado pelo seu perfume. Tudo da forma que mais te deixasse com a perfeita sensação de lar, onde nenhuma demônio iria entrar, nem os meus e nem os seus, eles morreriam e nos dias que mesmo sem ser convidados eles entrassem, um teria o outro pra se proteger e permitir o dia de fraqueza. Poder acordar e ficar deitado te admirando a fazer qualquer coisa, cuidar do seu sono durante a noite toda quando a insônia me dominasse estaria tudo bem, pq poderia acariciar o seu cabelo com a certeza da minha felicidade e de estar fazendo todo o possível pra sua. Poder chegar e ouvir como foi o seu dia, mesmo se naquela noite eu estivesse pouco me fodendo de cansaço , faria questão de ouvir tudo e sinceramente estar interessado, pq meu único interesse real seria te ver bem. Uma rotina simples de apenas amor é quando a necessidade chegasse tentar não fazer disso um problema é saber que um teria o outro pra passar por isso. Perceber que eu teria a ajuda ideal para subir todos os degraus e quando me cansasse e precisasse sentar jamais pediria pra você me esperar, mas me levantaria e correria rápido pela escada pra ficar ao seu lado de novo. Seria um sonho pode te dar todo suporte que a vida se encarregou de tirar de ti, e te fazer por se sentir amada por completa, pois isso que você merece, todo o amor sincero q uma pessoa pode te dar. Queria poder acordar desse sonho logo essa noite, mas eu ainda nem consegui dormir e pelo horário ainda tá muito cedo pra parar de te amar e de sonhar que um dia talvez gente possa ser o nosso lar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário