quarta-feira, 23 de março de 2016

Carta aos missionários.

Oi, tudo bem com você? Espero que sim.
Tenho andado bem ativo aqui ultimamente né? Pois é, muita coisa acontecendo, muita coisa na minha cabeça, a maioria delas não tem nada a ver com você se é nisso que está pensando .
Ficou tanta coisa em aberto, sobrou tanta falta, não acabou como imaginava, muito pelo contrário, nunca imaginei um fim. E ele foi horrível, os finais nunca deveriam ser horríveis, eles sempre deveriam ser felizes. Mas vi que você ta bem, encontrou outro alguém, isso é muito bom, fico feliz por ti.
Não terei a chance de me despedir de você, duvido que nos veremos de novo, acredito que nossos caminhos vão se separar, mas foi bom, aprendi muito com você, sobre você e sobre mim também.
Nas ultimas conversas sérias eu pareci bem escroto, mas eu tava sofrendo e não sabia lidar, tinha planejado tanta coisa na minha cabeça pra quando te encontrasse, e não te encontrei, e vi tudo desmoronar, não soube lidar, não soube agir, so gritar, e gritei. Não cumpri as promessas que te fiz de felicidade e de compreensão, não cumpri as juras de que teríamos uma vida, mas não menti, nunca menti em relação aos meus sentimentos com você. Queria poder te mostrar um amor sincero e verdadeiro, talvez isso eu tenha conseguido, ao menos um pouco, nem um terço do verdadeiro amor que você merece, mas um foi o máximo que eu consegui.
Acho que agora só seria encheção de linguiça mesmo, procure e ache sua paz, seja ela com quer que seja, seja feliz, só queria que se lembrasse de mim como algo bom, e não pelo nosso horrível final.
Com eterno amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário