sábado, 5 de março de 2016

Descendo

Todo mundo tem u ponto fraco, um calcanhar de Aquiles, você tentar salvar o mundo, mas esquece de salvar a si mesmo, e a vida cobra, quando você olha pra dentro se sente sozinho, não importante com quem esteja, a solidão está lá, do seu lado, implorando por atenção. Você tenta ajudar alguém, acha que vai conseguir, mas não consegue e piora tudo, sente tudo desabar, fica tudo preto, onde havia um pouco de sentido sorrir fica dificil, o nó na garganta não sai.
Você é o único culpado por tantas coisas erradas, poderia ser mais forte, fazer à mais, mas não consegue, nao tem força pra levantar, nao tem força pra lutar, a única vontade e de sentar e chorar.
O ponto fraco que mais te assusta talvez seja por ser aquilo que mais você pensa, seu demônio mais próximo, mas é difícil aceitar, difícil perceber  eainda é mais dificil conviver com esse demonio sozinho, ois ele é forte, ele te esmaga todos os dias.
Dói ser você, dói acordar, mas ninguém se importa desde que você esteja fazendo tudo certo, desde que esteja sempre sendo aquilo que esperam de você quando você mesmo ja não espera mais nada. Onde fica a saída? Esse meio escuro do corretor passa uma corrente tão fria que até da calafrios. Mas você tem que ser forte e aguentar, ninguém permite que você seja fraco, a mão quando te oferecem tem um preço alto a pagar, e sempre dói pagar esse preço.
Se me perguntassem agora se eu sou feliz, a resposta seria não, não sou, faz muito tempo, procurei a felicidade achei que tinha encontrado, quer dizer a encontrei, mas não aguentei a bola de neve, minha cabeça novamente não permitiu isso acontecer, porque? porque eu não poderia fazer a felicidade feliz, não, a solidão tava alí olhando com ciumes, fazendo presença, chamando atenção pra ela, me consumindo como sempre. As palavras me machucam e meus pensamentos paranoicos também, acordaram meus demonios, e nao sei lidar com eles, como vou conseguir enfrentar outros se os meus tão me derrotando, todo dia, cada dia, a guerra que é levantar e não deixar o abismo entrar e ele está cada vez mais fundo, mais negro, mas ele não pode entrar mesmo que dessa vez ele esteja batendo a porta com mais afinco que antes. Hoje particularmente está mais dificil, abandonei a felicidade, meus demônios gritam e me ensurdecem, eu só consigo tremer e chorar, só queria fugir, com minha felicidade, mas estou preso, não consigo, sou fraco, estou derrotado e lutando cada vez para que o abismo não entre, estou derrotado e dessa vez com medo que o abismo entre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário