quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Feliz natal

Amor é uma coisa bem louca neah? Um dia você tem aquela pessoa como a coisa mais importante da sua vida e como um raio de luz tudo muda, vc acabou sendo só mais um na vida dessa pessoa e ela apenas mais uma ferida na sua. Amor não é para amadores, é um lance de profissional, você tem que ter talento para amar caso contrário pagará caro pelo seus erros. Eu particularmente acho que ainda não aprendi jogar esse jogo, me entrego demais, me apego demais a uma pessoa só, me entrego demais, brigo demais, me preocupo demais e acabo cometendo erros pelo excesso. Já me falaram pra eu não me culpar tanto, mas não consigo evitar são coisas que me consomem, me devoram e me devastam. Noite passada chorei até sentir ressaca hoje por novamente me sentir somente como uma passagem na vida de alguém. Penso também nas pessoas que foram passagem na minha vida, será que elas se sentiram como eu estou me sentindo? Será que fiz esse mesmo mal a algumas pessoas? Odeio o fato de pensar que fiz mal a alguém , mas por esses dias estou me permitindo ser egoísta e pensar só em mim. Quem diria nocauteado e na lona de novo. É só questão de passar o impacto e levantar. Respira, e tudo uma hora há de se acalmar. Mesmo estando difícil cada dia mais e mais afogado, mais atordoado e sem entender, o que deixei de fazer? Quais erros cometi? Será que um dia vou descobrir? Enquanto isso, passo mais uma noite acordado, sem ar e me afogando, tentando entender de onde veio o soco. Sem mais saber que fazer enquanto essa tormenta não passar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário