segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Eu vou estar la.

Quando tudo der errado e vc precisar de alguém eu vou estar lá Quando tudo der certo e mesmo q vc não se lembre eu vou estar lá feliz por vc, e por cada conquista. Também vou chorar com vc secretamente em cada derrota sua. Eu vou estar lá quando ninguém mais estiver e também vou estar quando vc não precisar de mim. Vou continuar lá , pq é isso que faço , estar lá , não importa a situação, não importa a circunstância. Eu sempre estou lá. Mas lá não é mais aqui, e aqui eu não estou mais, não estou mais em mim, me perdi há muito do meu eu, mas por vc, por vc sempre estarei lá Não importa o quanto custa, não importa o quanto me doa ouvir, eu ainda estarei lá. No dia que seu namoro acabar eu estarei lá, no dia do seu casamento eu estarei lá. Suas lágrimas serão as minhas e o seu sorriso será o meu, mesmo que vc não note, mesmo que vc não ligue , mesmo que vc não percebe, eu estive lá e sempre vou estar. Paguei um preço alto por estar lá, e sei que não vai valer a pena , já que estar lá não foi o suficiente , vc precisava de mais e eu não dei, eu precisava de alguém lá mas vc não estava. Estar lá sozinho, e como ver algo pela tv, vc vê, vc sente, mas vc não vive aquilo, vc não está lá de verdade. Estar lá, pra mim é bem mais difícil que estar aqui, assim como está tão difícil estar em qualquer lugar, já que apenas estar lá não tem nada demais nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário