segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Engasgo

Me sinto afogado, meu coração está vazio , não consigo sentir amor por parte de ninguém, me sinto boiando no meio do oceano, sem resposta mas sem perguntas. Uma sub existência , enclausurado em uma caverna de sentimentos reprimidos e com medo de libertalos, não entendo o preço que estou pagando por erros que não cometi.
Não entendo a culpa que sinto por coisas que nao fiz. Amei demais a ponto de estragar tudo por isso ou fui amado de menos é criei demais expectativas em cima de toda situação?
E agora?
O que vem agora?
Mais desapontamentos? Mais desinteresses?
Talvez eu nunca seja o suficiente pra alguém, sempre vai aparecer alguém mais engraçado, alguém mais compreensivo, alguém mais rico, alguém mais bonito, alguém com sexo melhor, alguém mais companheiro , alguém que não seja tão complicado, alguém mais compreensivo , sempre alguem melhor. E eu continuo aqui afogado em segundo plano nadando desesperadamente pro nada a ponto de cansar e começar a boiar, a maré guiará pra onde meu destino?
Não sinto vontade nenhuma de viver , não tenho razão e nem esperanças pra isso, sinto um grande vácuo de sentimento. Queria ser um pouco mais egoísta e acabar com esse sofrimento logo, mas até nisso tem pessoas melhores.
Cada dia a certeza de que não sou bom e nem suficiente em nada, cada dia a certeza de que beco e sem saída é o poço e sempre cada vez fundo, cada dia tá mais difícil sair da cama, cada dia tenho mais vontade de dormir pra sempre.
Eu cansei de não dormir e cansei de não conseguir estar acordado, eu cansei.
Eu cansei de me sentir sozinho, eu cansei de não sentir recíproca de nada , eu cansei de ser a muleta pros outros, eu cansei de ser um peso na minha família, eu cansei de ser um peso pra mim mesmo, cansei de ter q ser forte , cansei de não me permitirem ser fraco, cansei dessa luta que eu sei que vou perder.
Estou boiando a deriva, cansado de nadar e se água resolver me engolir, talvez me deixe levar, uma vez.
Hoje eu só queria um abraço e o sentimento de alguma coisa, qualquer coisa q seja , estivesse bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário