sábado, 24 de agosto de 2019

Todas as vezes que eu escrevo sinto que pode ser a ultima carta assim como essa pode ser a ultima, ou talvez a penultima mas sempre fico com a sensação de ser uma despedida e então me pergunto e se for mesmo uma despedida, eu teria me despedido corretamente? as pessoas saberiam do quanto viver tem doido pra mim e me entenderiam? bom espero que sim se bem que talvez nem chegassem a ler isso, de qualquer forma acho que não gostaria , existe uma carga muito pesada de coisas e acho que só ficariam mais tristes, talvez um bilhete escrito "desculpem pelo incomodo eu tentei mas nao consegui" fica melhor.
passo algumas horas do meu dia encarando e como provavelmente sera o final, tomando coragem, respirando e contando pensando no momento ideal, já se passaram algumas chances, talvez na proxima eu salte.
eu ouvi uma frase que dizia "vc pode viver sem sexo mas não sem amor".
se for a ultima carta, adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário