terça-feira, 20 de agosto de 2019

Pedro queria se casar.


Pedro queria se casar, ter filhos, uma família, talvez não precise dos filhos apenas uma pessoa companheira pra abraçar ele no final da tarde e dizer que tudo vai ficar bem. Ele sonhava em amar e ser amado, poder dar o seu afeto, poder mostrar o quanto ele é bonito por dentro.
Ultima vez que Pedro tentou a garota disse que não queria namorar, a garota terminou com Pedro e na mesma tarde esteve nos braços de outro, ele perdoou e não pq tem bom coração e sim pq não queria ficar sozinho, ele nem gostava dela tanto assim mas não queria estar sozinho. A garota dizia não querer namorar, 3 meses após o termino definitivo ela estava namorando outra pessoa.
Passado alguns meses começou a se relacionar com outra pessoa, dessa ele realmente estava gostando muito, ele fazia declarações bonitas pra ela, dizia que sentia saudade e que queria estar com ela, um dia ela disse a ele que estava ficando com outro e que ele não deixou claro que eles estavam sério e Pedro ficou sem entender pois acreditava que suas declarações eram pra se levar a sério.
Antes desses dois casos ele amou muito uma outra garota, durante uma crise de insegurança Pedro traiu a confiança de qualquer relação saudável indo ler as mensagem que essa garota trocava e claro quem procura acha, sempre acha, Pedro viu uma mensagem dessa garota dizendo que amava outro , ele conversou com a garota, contou o que fez e disse a ela que estava tudo bem, mas não estava, como sempre Pedro mentiu para poder ficar bem com alguém, Pedro não aguentou a insegurança e surtou com ela terminando pouco tempo depois por algum outro motivo criado por paranoia dele. Passado um pequeno espaço tempo a garota estava com esse rapaz, ela namorou esse rapaz a garota ainda hoje ama esse rapaz o que na época o matou violentamente por dentro pq aquela sensação de ser apenas um “tapa buraco” para outras pessoas permaneceu.
Não importa quanto tempo passar, ele vai continuar se sentindo usado , nessas linhas trouxe apenas 3 exemplos porém existem outros muitos outros, ele sempre ouviu “você é maravilhoso” e nunca entendeu como ele sendo maravilhoso está sozinho, como ele sendo maravilhoso não consegue despertar profundamente a atenção de ninguém, Pedro é ciumento mas esconde, Pedro é carente mas esconde, Pedro não aguenta mais estar sozinho e grita em silêncio, ele se cansou de ser apenas um amigo maravilhoso, ele se cansou de ser uma pessoa maravilhosa que ninguém quer, só ele sabe (e talvez eu também) o quanto ele está machucado por ser essa pessoa maravilhosa que ninguém quer.
Instalou aplicativos de relacionamento, algum tempo atrás ele tinha sucesso, saiu com algumas pessoas, por hoje ele não consegue muito, talvez não consiga nada um raro encontro fracassado cujo o interesse não aconteça por nenhum dos lados.
Ele sabe que não guarda magoa especificamente dessas pessoas que o machucaram, mas o sentimento de ser trocado o sentimento de pensar que o amor dele nunca sera o suficiente, o sentimento de não ser realmente amado prevalece em Pedro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário