quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Já não me aguento mais.

Dormir pouco é sinônimo de crise, angústia, solidão é o terrível sentimento de vazio, quando as decisões pesam e não sei mais o que estou fazendo, se é o certo ou se vou me arrepender
É claro q vou me arrepender que dúvida disso, mas será que vou conseguir algo melhor? Será que o chamado da estrada vira até mim novamente?
Tenho tanto medo de tudo, sinto meu peito sufocado e me sinto sozinho. Sei lá, ninguém se importa não é mesmo? Eu e meu bom talento de estragar tudo sempre, de fato estou cansado de magoar as pessoas. Estou cansado de sentir q ninguém consegue me entender e de fato estou cansado de estar rodeado de pessoas e totalmente sozinho por dentro.
Eu mesmo já cansei de eu mesmo, não aguento mais minhas lamúrias e minhas crises, já não me aguento mais com as mesmas perguntas sempre martelando minha cabeça, já nao me aguento mais com o mesmo melodrama barato, já não me aguento mais me sentindo terrivelmente sozinho , já não me aguento mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário