segunda-feira, 7 de agosto de 2017

5 minutos

Quando Nietzsche diz para tomar cuidado ao encarar um abismo para ele não acabar encarando a gente, ele dizia em um sentido figurado pois bem, hj eu encarei o abismo, por longo e infinitos 5 minutos eu olhei pra baixo e o vento bateu no meu rosto, algumas lágrimas que escorriam desceram até o chão, e eu congelado não conseguindo parar de olhar, 5 minutos e eu refleti sobre toda minha vida e todas as escolhas erradas de palavras e atitudes que eu tive até hj, 5 minutos que só me mostraram o quanto eu consigo estragar tudo sempre, o quanto eu peco por sentir demais as vezes, e de menos outras vezes, 5 minutos que me seguraram pra não transmitir para outras pessoas a culpa q eu carrego por toda minha cabeça desgraçada.
Me sinto mais pesado , meu corpo dói inteiro uma dor agoniante que esmaga tudo dentro de mim.
Meu final eu acho que sei, agora que eu não sei é quando será que esses 5 minutos vão passar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário