segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Chama

Chega a ser angustiante acordar com o coração apertado, com pensamentos sombrios e aquela patética sensação de "não vou fazer falta" , o dia fica pesado, você quer desabafar mas na verdade nem tem com quem. Parece que no final das contas ninguém se importa e aqui acaba sendo minha válvula como sempre.
O medo de nao ser entendido ou ridicularizado ou o medo de incomodar  com meus problemas imaginários que eu mesmo invento na minha cabeça faz essa angustia só crescer mais ainda.
Meu corpo todo dói, até meu cabelo dói e eu sinto cada dia mais eles caindo pra ser sincero, já não tenho assunto com mais ninguém, já não sei mais  o que falar e com quem falar fico em papos limitados, rasos e chato, no máximo apelo ao sexo me tornando inconveniente e repetitivo.
Toda a chama que um dia já tive de viver, conversar, fazer os outros rirem vai cada vez mais se apagando, ela ainda existe mas sempre menor e mais cansada.
Não to vendo luz no final do túnel, apenas sentei e estou esperando algo acontecer isso é, se acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário