sábado, 6 de fevereiro de 2021

Nunca vai mudar

Nunca vai mudar, vai chegar tarde da noite eu vou ficar ansioso por algum afago ou afeto
Nunca vai mudar, passar o dia esperando uma mensagem inesperada.
Nunca vai mudar a vontade de ouvir um "eu acredito em vc".
Nunca vai mudar essa vontade de querer pertencer a algum lugar
Nunca vai mudar esse sentimento de euforia e anseio de demonstração sincera de sentimento.
Nunca vai mudar o desejo de acordar com uma declaração espontânea.
Nunca vai mudar esse desejo de vitória mesmo sabendo q nunca irei ganhar , mas meu lugar não é entre os melhores.
Nunca vai mudar o fato de que as coisas estarem sempre fora do lugar na minha cabeça.
Nunca vai mudar minhas paranóias
Nunca vai mudar minha ansiedade
Nunca vai mudar isso de se sentir sozinho.
Nunca vai mudar isso de sempre querer alguém pra me fazer o bem.
Nunca vai mudar eu estragar tudo no final
Nunca vai mudar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário