sábado, 6 de fevereiro de 2021

Falta tanto tempo, sobra tanta falta

Muito tempo sem escrever nada, minha cabeça já estava começando a falhar.
Lutei tanto pra ter um rotina simplória que agora que eu tenho estou enjoado e meu coração anseia por aventura, não que as coisas não estejam bem, pois estão.
Estou estável em um emprego merda, tenho uma namorada sensacional, moro no meu canto onde ninguém me perturba, mas eu sinto falta dá estrada, das incertezas de onde eu estaria amanhã, dos lugares feios, dos lugares bonitos, por mais que eu tente ir contra isso casa vê, mais eu sinto que nasci pra estar por ai, nao ter bem pra onde voltar.
Me sinto feliz l, me sinto em paz, mas me sinto incompleto e isso me inquieta. Não sei se estou apenas ansioso dá insônia dessa noite, que aliás sono é algo que sempre será um problema pra mim, nunca vai se regularizar. Mas precisava botar fora alguma coisa, estava sufocado
Boa noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário